Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Manu convida Rodrigo para morar com ela e Júlia

A ideia parte de Iná, que fica sensibilizada com as dificuldades do rapaz, que não tem onde morar

atualizado 22/03/2021 14:58

Rodrigo e Manu em A Vida da GenteRede Globo/Reprodução

Em A Vida da Gente, os laços entre Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão cada vez mais estreitos. Sensibilizada com as dificuldades do cunhado, que está morando num hotel em péssimas condições, a jovem comenta com Iná (Nicette Bruno), que sem pensar duas vezes, diz à neta para convidá-lo a morar com elas.

Manu gosta da ideia e fala da novidade ao pai de Júlia (Jesuela Moro). Rodrigo se emociona e aceita no ato. “Você não sabe o alívio que é ouvir isso, sentir que tem gente no mundo que me abre a porta”, diz o rapaz, que se muda para Gramado para ficar perto de Júlia.

Manu decide abrir um buffet com Maria (Neusa Borges) e convida Rodrigo para ser o administrador da empresa. Sá que a vida deles não vai ser uma mar de rosas, não. O jovem acaba deixando Manu sobrecarregada nos cuidado com Júlia para aproveitar a vida.

Ele se atrasa algumas vezes para render a cunhada, que acaba se prejudicando nos estudos e no trabalho. Iná não gosta do comportamento de Rodrigo e o repreende, lembrando que ele é o pai da menina e que precisa dividir as tarefas com Manu. Envergonhado, o rapaz se desculpa com Manu e promete não falhar mais.

 

Mais lidas
Últimas notícias