Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Mirelle Pinheiro

Quem é o blogueiro alvo da PF por suspeita de stalkear Flávio Dino

As publicações teriam trazido informações que, em tese, poderiam caracterizar o crime de perseguição, conhecido como stalking

Mirelle Pinheiro12/03/2026 12:55, atualizado 12/03/2026 14:46
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução
Quem é o blogueiro alvo da PF por stalkear Flávio Dino

O blogueiro Luís Pablo foi alvo da Polícia Federal (PF), na terça-feira (10/3), por suspeita de perseguir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Luís (MA).

A ordem foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, também do STF. Durante a ação, os policiais apreenderam telefones celulares e um computador, que serão submetidos à perícia.

Segundo a Polícia Federal, a investigação começou após uma representação apresentada pelo próprio ministro, que relatou a divulgação de conteúdos em um blog de notícias mantido por Luís Pablo.

As publicações teriam trazido informações que, em tese, poderiam caracterizar o crime de perseguição, conhecido como stalking.

O processo tramita sob sigilo no Supremo Tribunal Federal, e os detalhes da investigação não foram divulgados.