
Mirelle PinheiroColunas

Policial é flagrado fazendo sexo atrás de viatura ao lado de cemitério. Veja vídeo
O ato foi registrado por uma câmera de segurança e o policial acabou expulso da corporação
atualizado
Compartilhar notícia

Um policial foi flagrado fazendo sexo com uma mulher, escondido atrás de uma viatura, durante o expediente, nas redondezas de um cemitério, em Buenos Aires, na Argentina.
O ato foi flagrado por uma câmera de segurança. Na gravação, é possível ver o momento em que o policial está nu, sobre a mulher, entre uma viatura e o muro de um cemitério. Segundo informações publicadas pela imprensa local, ele deveria estar patrulhando a região naquele momento.
“Ele parou no local por cerca de 10 minutos com uma civil com quem havia combinado de se encontrar. As viaturas são equipadas com um dispositivo que alerta as autoridades quando param por mais de meia hora, por isso não houve alerta neste caso. Só descobrimos quando as imagens viralizaram”, declarou um porta-voz da polícia.
O policial de 22 anos, cuja identidade não foi revelada, virou alvo da Corregedoria e foi expulso da corporação, de acordo com o site “Notícias Argentinas”. O jornal também divulgou que a mulher não integra nenhuma corporação das forças de segurança.
