
Mirelle PinheiroColunas

PM que atirou na esposa e depois na própria cabeça tem morte cerebral
Charles Cano da Mota estava internado desde o dia 13 de abril no hospital Santa Casa, em estado crítico
atualizado
Compartilhar notícia

O subtenente aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), Charles Cano da Mota, de 56 anos, teve a morte cerebral confirmada nessa segunda-feira (20/4), em Campo Grande (MS). Ele estava internado desde o dia 13 deste mês, após atirar contra a esposa dentro de casa e, em seguida, disparar contra a própria cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar do estado, a morte encefálica foi confirmada por volta das 15h. Na sequência, os filhos foram comunicados e autorizaram a doação dos órgãos.
Relembre o caso
Charles atirou contra a esposa, de 47 anos, dentro da casa onde moravam, no bairro Jardim Columbia. Desde a chegada ao hospital, ele estava em estado gravíssimo.
Imagens da câmera de segurança mostram a mulher pulando o muro da casa em uma tentativa de fuga. Na sequência, ela corre até um bar na esquina, onde pede socorro.
Informações apontam que ela teria sido atingida por dois tiros, um no quadril e o outro na coxa.
Após o crime, o homem atirou contra a própria cabeça e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa.
A mulher também foi levada ao hospital, no entanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.
