
Mirelle PinheiroColunas

Mulher acusa Elon Musk de golpe e tenta registrar ocorrência. Veja vídeo
O vídeo foi publicado pelo agente da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Felipe Pessoa
atualizado
Compartilhar notícia

O agente da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Felipe Pessoa, publicou um vídeo nas redes de uma mulher que procurou a delegacia para denunciar um suposto golpe atribuído ao bilionário Elon Musk. O vídeo foi divulgado no dia 6 de maio.
Nas imagens, a mulher relata ter perdido uma quantia em dinheiro após conversar com uma pessoa que acreditava ser o empresário.
“O Elon Musk arrancou o dinheiro da senhora em outra conversa?”, pergunta o policial.
“R$ 1.270 em cartões de água, os cards. Só que assim, a burra aqui quando eu não dei dinheiro. Só que eu deixei para lá. Isso foi no Telegram, já faz um ano”, respondeu a mulher.
Nos comentários, uma internauta perguntou como o agente consegue segurar a risada. “Cortei o vídeo, não consegui segurar”, responde o agente.
Caso parecido
Um outro vídeo publicado nas redes sociais pela escrivã da Polícia Civil de São Paulo Jéssica Fogaça mostra um homem tentando registrar um boletim de ocorrência contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A gravação foi publicada no sábado (16/5).
A policial escreveu em tom de brincadeira na publicação: “Quando eu for polícia eu vou prender bandido e trocar tiro. Os b.o que aparece para eu resolver”.
Nas imagens, o homem se aproxima da mulher e informa que gostaria de registrar um boletim de ocorrência. “Eu gostaria de fazer um b.o contra o presidente dos EUA, Donald Trump”, diz.
A policial então responde: “O que aconteceu?”
“Aconteceu que ele viola meus direitos. Todos. Meus ‘rights’ bancários, financeiros, imposto de renda nos Estados Unidos que o Banco do Brasil possui. Quero fazer um b.o dele, por favor”, completa o homem.