
Mirelle PinheiroColunas

Homem dá pauladas em agressor e impede namorada de ser morta a facadas. Veja vídeo
O caso aconteceu nessa terça-feira (19/5), em Vargem Grande Paulista (SP)
atualizado
Compartilhar notícia

Uma mulher, de 31 anos, foi atacada a facadas pelo ex-marido nessa terça-feira (19/5), dentro de um condomínio comercial na Avenida Elías Alves da Costa, no Bairro Jardim Miriam, em Vargem Grande Paulista (SP). O atual companheiro dela, que trabalha como manobrista do prédio, impediu a mulher de ser morta e entrou em luta corporal com o agressor.
Segundo informações da polícia, o ex-marido atacou inicialmente o companheiro da vítima, de 34 anos, e em seguida desferiu diversos golpes de faca contra a ex-mulher.
Ambas as vítimas foram socorridas e posteriormente transferidas ao Hospital Geral de Cotia.
Marcela trabalhava como auxiliar de limpeza no local e, segundo informações, foi internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A polícia identificou o suspeito como Fábio Amorim, de 44 anos. Ele teria invadido o prédio e abordado a ex-companheira dentro de um elevador.
Câmeras de segurança do local registraram as agressões. As imagens mostram funcionários do prédio tentando impedir a ação do criminoso contra a mulher.
Na gravação, o manobrista aparece com o que aparenta ser um pedaço de madeira, e bate no agressor enquanto ele está caído no chão.
Na sequência, o suspeito é contido até a chegada da Polícia Militar. A faca utilizada no crime e um aparelho celular do suspeito foram apreendidos para perícia.
O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra o manobrista, além de violência doméstica.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.