Jovem de 19 anos é achada morta e com corpo queimado um dia após sumir
Segundo familiares, Maria Luiza teria saído de casa para ver um empresário. O corpo foi achado no bairro de Passarinho, no Recife (PE)

Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Luiza da Silva Cabral (foto em destaque), foi encontrada morta um dia após desaparecer no Recife (PE). Localizado por equipes da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de tiros, facadas e queimaduras.
Carinhosamente chamada de Malu por familiares e amigos, a jovem desapareceu na sexta-feira (28/8), no bairro do Pina. Segundo familiares, antes de sair de casa, ela teria dito que se encontraria com um empresário.
Maria Luiza foi vista pela última vez com vida pela família ao entrar em um carro de aplicativo.
O corpo da vítima foi encontrado por policiais militares às margens da BR-101, durante uma ronda na região.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), investiga o caso para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroMaria Luiza, que deixa dois filhos, foi velada e sepultada nessa segunda-feira (31), sob forte comoção.





