Ex-padrasto suspeito de matar adolescente de 14 anos é preso
Alice Nitz foi encontrada morta na segunda-feira (17/8), com marcas de esfaqueamento. O homem foi preso na noite dessa terça (18)

O principal suspeito de ter tirado a vida da adolescente Alice Nitz (foto em destaque), de 14 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (18/8). Wagno Arezi Henika, de 40 anos, foi localizado no imóvel onde o crime ocorreu, em Encantado (RS).
Ainda na terça, a delegada responsável pelo caso, Dieli Caumo, informou, em entrevista à coluna, que as buscas pelo suspeito foram iniciadas logo após o crime.
Informações divulgadas após a prisão apontam que, enquanto era procurado, o homem teria ficado escondido em uma área de matagal até retornar à residência, onde foi preso.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Lajeado.
A coluna tenta localizar a defesa do suspeito. O espaço segue aberto.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Mirelle PinheiroRelembre
Alice Nitz foi morta a facadas na tarde dessa segunda-feira (17). A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) aponta o feminicídio como a principal linha de investigação.
Wagno é ex-padrasto de Alice e conviveu com a mãe da adolescente por cerca de 13 anos. Os dois haviam se separado há aproximadamente um mês.





