Mirelle Pinheiro

Estudante de biomedicina é preso após morte durante “lipo” irregular. Veja vídeo

A paciente desenvolveu infecção generalizada e morreu no dia 2 de outubro, vítima de choque séptico

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PCPR/Divulgação
Estudante de biomedicina é preso após morte durante “lipo” irregular
1 de 1 Estudante de biomedicina é preso após morte durante “lipo” irregular - Foto: PCPR/Divulgação

Um estudante de biomedicina, de 21 anos, foi preso preventivamente após ser apontado como responsável pela morte de uma mulher durante um procedimento estético. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (1º/4), em Curitiba, após a Polícia Civil descobrir que ele continuava realizando atendimentos mesmo após as denúncias.

De acordo com a investigação, o jovem se apresentava como biomédico e dentista para atrair clientes.

Em maio de 2025, ele atendeu uma mulher de 66 anos e realizou uma série de procedimentos invasivos, incluindo aplicação de plasma facial, lipo de papada e lipoenxertia nos seios.

Após o último procedimento, a vítima apresentou complicações graves. Ela desenvolveu infecção generalizada e morreu no dia 2 de outubro, vítima de choque séptico.

Antes disso, chegou a passar por uma cirurgia de mastectomia total, com retirada completa das mamas e parte do tórax.

Atendimentos clandestinos

Os procedimentos eram feitos em diferentes clínicas na capital paranaense.

Mesmo após as suspeitas, o investigado continuava oferecendo os serviços, o que motivou a prisão preventiva.

Durante a ação, os policiais apreenderam medicamentos e materiais usados nos atendimentos, como seringas novas e já utilizadas.

O estudante foi indiciado por homicídio e exercício ilegal da medicina. A investigação segue para identificar possíveis outras vítimas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?