
Mirelle PinheiroColunas

Estudante de biomedicina é preso após morte durante “lipo” irregular. Veja vídeo
A paciente desenvolveu infecção generalizada e morreu no dia 2 de outubro, vítima de choque séptico
atualizado
Compartilhar notícia

Um estudante de biomedicina, de 21 anos, foi preso preventivamente após ser apontado como responsável pela morte de uma mulher durante um procedimento estético. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (1º/4), em Curitiba, após a Polícia Civil descobrir que ele continuava realizando atendimentos mesmo após as denúncias.
De acordo com a investigação, o jovem se apresentava como biomédico e dentista para atrair clientes.
Em maio de 2025, ele atendeu uma mulher de 66 anos e realizou uma série de procedimentos invasivos, incluindo aplicação de plasma facial, lipo de papada e lipoenxertia nos seios.
Após o último procedimento, a vítima apresentou complicações graves. Ela desenvolveu infecção generalizada e morreu no dia 2 de outubro, vítima de choque séptico.
Antes disso, chegou a passar por uma cirurgia de mastectomia total, com retirada completa das mamas e parte do tórax.
Atendimentos clandestinos
Os procedimentos eram feitos em diferentes clínicas na capital paranaense.
Mesmo após as suspeitas, o investigado continuava oferecendo os serviços, o que motivou a prisão preventiva.
Durante a ação, os policiais apreenderam medicamentos e materiais usados nos atendimentos, como seringas novas e já utilizadas.
O estudante foi indiciado por homicídio e exercício ilegal da medicina. A investigação segue para identificar possíveis outras vítimas.
