
Mirelle PinheiroColunas

Câmeras mostram ladrão peladão que puxou lençol de mulher na Asa Sul. Veja vídeo
Homem, que vestia calça preta, blusa azul e boné no momento da entrada, percorreu vários cômodos do apartamento. Caso ocorreu na SQS 403
atualizado
Compartilhar notícia

Imagens obtidas pela coluna mostram o momento em que um ladrão armado com faca invade um apartamento da quadra SQS 403, na Asa Sul, em Brasília (DF). O suspeito entrou no imóvel por volta das 1h49, desta quarta-feira (29/4), após cortar a rede de proteção de uma janela virada para o estacionamento.
O homem, que vestia calça preta, blusa de frio azul e boné no momento da entrada, percorreu diversos cômodos do apartamento, revirando objetos e vasculhando a cozinha, inclusive itens da geladeira.Já dentro do imóvel, ele retirou as próprias roupas. Ao deixar o local, desceu as escadas completamente nu, e já na portaria, vestiu um short preto e uma blusa laranja antes de fugir, por volta das 3h12.
A moradora acordou ao perceber o suspeito puxando seu lençol. O gesto levantou a suspeita da mulher, que temeu que o crime pudesse evoluir para uma agressão mais grave, como um estupro. Ao reagir com gritos, a vítima conseguiu interromper a ação, fazendo com que o invasor fugisse imediatamente.
Além do trauma, a mulher teve diversos pertences levados, entre eles uma bolsa com documentos e cartões, um aparelho celular e um notebook.
As imagens também indicam que o homem portava uma faca durante toda a invasão.
