Manoela Alcântara

Lula fará pronunciamento em rede nacional nesta quinta

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abordará temos como renegociação de dívidas e voltado ao trabalhador para o 1º de Maio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PT
O presidente Lula participa por vídeo do 8º Congresso Nacional do PT
1 de 1 O presidente Lula participa por vídeo do 8º Congresso Nacional do PT - Foto: Reprodução/PT

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta quinta-feira (30/4), 20h30.

Em um discurso que deve durar mais de 5 minutos, Lula falará sobre o Dia do Trabalhador e acerca do programa de renegociação de dívidas do governo previsto para ser lançado na próxima semana.

A rejeição de Jorge Messias pelo Senado Federal e a derrota do governo em indicá-lo como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não deve ser abordado pelo presidente. O foco será no 1º de Maio.

No dia 27 de abril, o Partido Liberal (PL) chegou a protocolar uma petição no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com objetivo de restringir o conteúdo do pronunciamento. No entanto, o pleito ainda não foi apreciado e o pronunciamento está confirmado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?