Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

SUBA MSK é a união do conteúdo de influência com a música 

A nova joint venture trabalhará em parceria com empresários de grandes nomes da indústria musical e da economia criativa

atualizado 20/07/2021 15:40

SUBA MSKDivulgação/Vitor Garcia

Os empresários Fabiana Bruno e Luiz Calainho anunciam a criação da SUBA MSK, uma joint venture que trabalhará marcas pessoais de talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas. Entre os artistas que já integram o portfólio estão Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira.

Enquanto a SUBA conta com quase 10 anos de atuação no mercado de marketing de influência, a Musickeria, criada em 2010, foi a primeira empresa do Brasil especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música. A expectativa é de que a nova empresa alcance faturamento da ordem de R$ 15 milhões até o fim do ano.

“A expertise e o networking de ambas as empresas e sócios irão agregar muito a uma das frentes que mais crescem no mundo, unindo toda a força de conteúdos e audiências digitais dos artistas da música com o mercado corporativo e publicitário”, comenta Calainho, sócio da Musickeria.

Trabalhando em parceria com empresários de grandes nomes da música nacional, a SUBA MSK chega ao mercado oferecendo prospecção de grandes nomes, com um plano 360 para artistas musicais orientado por métricas de êxito. Além disso, a empresa desenvolveu o Hit Creators, sistema para criar hits musicais, desde a concepção do conteúdo (como canções, jingles e peças de comunicação audiovisual) até investimento em mídia e curadoria de influenciadores.

“A música é um meio de expressão muito poderoso na geração de conexões, e a Musickeria é o parceiro dos sonhos para explorarmos esse novo universo. Tenho certeza de que juntos construiremos muitos e memoráveis hits”, conclui Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Últimas notícias