metropoles.com

Volkswagen vira marca apoiadora do novo canal de Fernando Fernandes

Espaço no Youtube foi criado pela empresa de comunicação Suba, especializada em mercado de influência

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes
1 de 1 Fernando Fernandes - Foto: Reprodução/Instagram

A Suba, empresa de conteúdo com foco em influência e gestão de marcas pessoais, em parceria com a AlmapBBDO, agência de publicidade que atende a Volkswagen, criou um novo canal de Youtube para o paratleta e apresentador Fernando Fernandes.

Responsável pela concepção do posicionamento, linha editorial, grade do canal e produção do conteúdo, a Suba cuida também da carreira de Fernando. “A confiança no resultado que entregaríamos foi tamanha que, ao lado de uma marca parceira do Fernando, conseguimos o raro feito de contar com apoio comercial antes mesmo do canal ir ao ar”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba, ao falar do acordo com a Volkswagen.

Com uma ampla programação prevista para os próximos meses, o canal marcou a estreia, em 17 de junho, com o quadro Jornada Extraordinária Temporada No Meu Caminho. Em comemoração aos 40 anos, Fernando fez uma viagem de mais de 4 mil quilômetros entre São Paulo, onde mora, e Taíba, no litoral do Ceará. Em 5 episódios, com média de 10 minutos cada, o público poderá acompanhar as aventuras e imprevistos vividos por Fernando e sua namorada, a top model Laís Oliveira.

Atualmente, a Suba cuida de personalidades como Maya Gabeira, Daniel Alves, Fernanda Gentil, Karol Conká, Márcio Garcia, e Marco Luque.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?