Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

MeZa 1618 cria campanha da fintech Usend no mês do Orgulho LGBTQIA+

Agência desenvolve "Go Global. Be Yourself" exclusivamente para os meios digitais do Brasil e dos EUA, país de origem da fintech de remessa

atualizado 17/06/2021 17:39

Campanha UsendUnsplash

Com criação da agência MeZa 1618, a fintech Usend, que desde 2017 atua na área de câmbio e remessa internacional de dinheiro, lançou a campanha “Go Global. Be Yourself” para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

“Toda a campanha se desdobra a partir da ideia de liberdade: seja no negócio e no uso prático dos serviços da Usend por parte dos clientes, seja na escolha pessoal de cada um. Inclusive, para essa campanha transformamos a assinatura institucional da marca – de ‘Go Global. Be Local’ para ‘Go Global. Be Yourself’ – para reforçar a posição de que defendemos um mundo onde cada um pode estar e ser o que quiser”, comenta Marcelo Zampini, diretor de operações da MeZA 1618.

usend

Além da veiculação da campanha nos meios digitais do Brasil e dos EUA, país de origem da fintech, durante o mês de junho quem utilizar os serviços da empresa terá desconto aplicando o código UPRIDE . As taxas de serviço da Usend serão doadas para a ONG Todxs, que promove a inclusão de pessoas LGBTI+. “Celebrar a diversidade podendo contribuir efetivamente para a causa nos deixa no caminho da modernidade”, conclui Guto Cappio, sócio e chief marketing officer da Usend.

Últimas notícias
Mais lidas