Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Bauducco lança BetaHub com foco em inovação

Iniciativa contará com equipe multidisciplinar para consolidar a estratégia da marca no ambiente digital

atualizado 21/09/2022 13:48

Divulgação

A Bauducco acaba de lançar o BetaHub, hub de conteúdo digital com foco em inovação e transformação digital. A unidade de produção de conteúdo realizada em parceria com a Ampfy terá estrutura in house, localizada no escritório da companhia, em Guarulhos, para revitalizar a marca.

O BetaHub começa a operar esse mês e contará com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Estratégia, Criação e Produção de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais e Operação de Mídia Digital conectadas ao time de marca e insights da Bauducco.

O objetivo é produzir conteúdo estratégico, como fotos, vídeos tutoriais, dicas culinárias e receitas, além da criação de diversos ativos para veiculação nos canais de comunicação da marca, produzidos no estúdio próprio, a Cozinha Bauducco, lançado no início de 2022 e localizado na cobertura do prédio administrativo da empresa.

A iniciativa também é responsável pela criação de estratégia de mídia, comunicação e performance e também pelo planejamento e gestão dos sites e canais de venda direta tanto da loja Bauducco, quanto da Casa Bauducco, unidade de negócios de cafés e produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos.

“O lançamento do nosso Hub de conteúdo faz parte das estratégias de inovação e digitalização da Bauducco, que têm por objetivo tornar a comunicação da marca mais próxima e integrada ao dia a dia do consumidor, de forma contemporânea e inovadora. Estamos contentes com a parceria e esperamos impactar ainda mais os consumidores com dicas criativas e sugestões de consumo dos nossos produtos”, comemora Luis Gomes, gerente-executivo de Marketing da Bauducco.

A Ampfy chega para somar à estrutura do BetaHub, que também é composta pela CP+B, como agência de comunicação, e a Pros, responsável por relações públicas e influenciadores.

 

Mais lidas
Últimas notícias