Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Atenas anuncia contratação e promoção de novos talentos 

Luciane Mônaco e Miucha Benetti chegam à agência, enquanto Bruna Reti é promovida ao cargo de diretora de Atendimento

atualizado 16/08/2022 15:02

Divulgação

Com 95% de liderança feminina, a Atenas, agência de Marketing comandada pelas publicitárias Denise Garrido e Quércia Andrade, acaba de contratar dois novos talentos, assim como realizar a promoção de mais uma profissional da empresa. 

Luciane Mônaco (na foto, primeira à esquerda) chega para ocupar o cargo de diretora de Criação. Formada em Design Gráfico, a profissional tem 15 anos de experiência no mercado e já passou por agências como Soko e TrackyLocke, além de ter atuado como Head de Conteúdo da House Olympikus. Já trabalhou com clientes como Heineken, 99, Johnson&Johnson, Burger King, Seara, Google, YouTube, Itaú, Medley e Claro. 

Para comandar a equipe de Produção e Pré-Produção, Miucha Benetti (na foto, ao centro) entra para o time da Atenas. A publicitária acumula mais de 25 anos de experiência no mercado, onde passou por Banco de Eventos, BFerraz e Momentum realizando projetos nacionais e internacionais para BR Distribuidora, Samsung, Bradesco, Ambev, Mondelez, Vivo, Ford, Coca-Cola, entre outros.

Outra novidade da agência é a promoção de Bruna Reti. A profissional, que está na agência há dois anos e meio, foi promovida a diretora de Atendimento e, agora, está à frente do comando do time que atende Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, Latam, Volkswagen, JBS, Pão de Açúcar, Accor, Nissin, C&A e outras. A profissional está no mercado publicitário há 16 anos e já passou pelo Banco de Eventos e BFerraz.

“Ter um board com 95% de mulheres no mercado de live marketing representa para nós uma mudança de paradigma. Em um segmento que historicamente foi representado pelo mundo masculino, ter mais mulheres à frente da liderança traz um equilíbrio perfeito entre força, garra, flexibilidade e acolhimento. Estou muito feliz e motivada por poder trocar com essas mulheres incríveis que vem para somar ao nosso time”, comemora Quércia Andrade, sócia da Atenas.

Mais lidas
Últimas notícias