
M BuzzColunas

Agência MRM Brasil anuncia Diogo Pace como novo Chief Customer Officer
O profissional substitui Eduardo Rodrigues, sócio fundador da empresa, que encerrará as atividades no mercado publicitário
atualizado
Compartilhar notícia

Diogo Pace é o novo Chief Customer Officer (CCO) da MRM Brasil, agência full service integrante do McCann Worldgroup. Ele substituirá Eduardo Rodrigues, um dos sócios fundadores da empresa e que atua na função desde o início, em 2003. Ele decidiu encerrar as atividades no mercado publicitário, mas permanece na agência até o fim do ano, fazendo a transição do cargo com Diogo.
Designer com mais de 20 anos de experiência em direção de arte e direção de criação, Diogo está na MRM Brasil desde 2004. A trajetória dele inclui clientes como Peugeot, Santander, Whirlpool, Michelin, Shell, Pernod Ricard, Bayer, Latam, GM, entre outros. Com uma abordagem multidisciplinar e foco em inovação, trabalhou com diferentes especialidades de design focado na experiência do consumidor até consolidar-se no Digital & CRM.
“É com muita satisfação e um friozinho na barriga que assumo esse novo desafio na MRM Brasil. O grande desafio é como manter essa essência e dar cada vez mais clareza, inspiração e o caminho para se chegar em propostas que tenham real conexão com as pessoas. Que tragam resultados mensuráveis e que, se acertarmos muito na veia, ainda possam, lá na ponta, transformar negócios e quebrar alguns paradigmas”, diz Diogo.
Com origem na inteligência de dados e no digital, hoje a MRM Brasil atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, atendendo empresas como General Motors, Mastercard, BR Distribuidora, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Sodimac, BV, Unilever, Merck, entre outros.