Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

MRM Brasil, agência faz parte da McCann Worldgroup, tem novos líderes

Isabel Coletta assume a função de Chief Operating Officer (COO) e Lucas Baranzelli, como Chief Strategy Officer (CSO). Cargos são C-level

atualizado 29/04/2021 17:57

Isabel Coletta e Lucas BaranzelliDivulgação

A MRM Brasil, agência faz parte da McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic, acaba de promover duas das lideranças da empresa à cargos C-level. Isabel Coletta assume a função de Chief Operating Officer (COO) e Lucas Baranzelli como Chief Strategy Officer (CSO).

tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB. Ao longo da carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing, entre outros. Durante os últimos anos, esteva à frente das áreas de Business e New Business na MRM Brasil, atendendo contas como a GM no Brasil e na Argentina e Bayer. Foi também responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.

Lucas Baranzelli assume o lugar de Eduardo Soutello, que irá chefiar nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada em breve. Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights. Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e outras.

O movimento faz parte da transformação que a agência global acaba de consolidar assumindo a marca MRM Brasil, que atua nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade sob a liderança de Fábio Souza (CEO). Com origem na inteligência de dados e no digital, hoje a MRM Brasil atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.

 

 

Últimas notícias