metropoles.com

Agência global Lew’Lara\TBWA lança unidade focada em performance

BridgeX terá equipe multidisciplinar com expertise de negócios, mídia, business inteligence e criação. Operação será independente

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
lew para equipe
1 de 1 lew para equipe - Foto: Divulgação

Depois de criar uma unidade de negócio com foco em e-commerce, uma produtora in-house e uma tecnologia de mapeamento de fake news, a novidade da agência global Lew’Lara\TBWA é uma nova operação, já em funcionamento, com foco em otimização de investimento de mídia.

A Bridge X, unidade de performance da empresa, contará com equipe multidisciplinar exclusiva. Os profissionais têm expertise de negócios, mídia, business inteligence e criação com ferramentas e certificações nas mais variadas áreas. Apesar do comando de Vicente Varela, atual chief Data & Media Officer da Lew, a operação no dia a dia da nova unidade será independente da agência.

BridgeX_logo

“Estamos felizes em cada vez mais oferecer soluções voltadas ao incremento de resultado das marcas. Montamos uma operação repleta de especialistas, preparada para suportar os desafios atuais de mercado, uma vez que não se trata de operar ferramentas, e sim implementar um pensamento programático e de performance que nos permita resolver dores que pedem uma solução mais ágil e completa”, comenta Vicente Varela.

Pautados em resultados que podem ser desde crescimento de vendas e geração de leads à aumento de download de apps, o foco é conversão: criar campanhas de alta performance que gerem mensagens mais assertivas na jornada de consumo, precisão de compra, eficiência de mensuração e escala na produção criativa.

“Nossa operação cresce a cada dia, com novas unidades de negócio, sempre com a missão de apoiar os nossos clientes e marcas a obterem melhores resultados. A BridgeX nasce para que possamos atuar de forma ágil e cirúrgica em performance e vendas”, conclui Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações