Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Lew’Lara\TBWA cria estratégia para a marca Piraquê no BBB21

A agência global, com sede no Brasil, desenvolveu o conteúdo da ação da marca de snacks em uma das últimas festas desta edição do reality

atualizado 29/04/2021 17:11

bbb21 piraqueDivulgação

Faltam poucos dias para terminar a 21ª edição do Big Brother Brasil, mas as inserções publicitárias, nos mais diferentes formatos que permearam esta edição não param. A festa dessa quarta-feira (28/4) teve oferecimento da Piraquê, marca que pertence ao grupo M. Dias Branco e produz snacks, biscoitos e massas. Coube à agência Lew’Lara\TBWA desenvolver toda a estratégia, criação e conteúdo da ação.

O objetivo da campanha foi reforçar o posicionamento “A receita é ser original” como parte da estratégia de expansão da marca para todo o país. A campanha conta ainda com filmes de 15 e 30 segundos em TV aberta, forte presença no ambiente digital, além de ativações em plataformas de e-commerce de varejistas parceiros e apps.

“A essência da marca Piraquê é a originalidade. A festa dentro do BBB21 levou entretenimento e diversão aos brothers e a todos os brasileiros, de forma original e descontraída, além de apresentar os produtos icônicos da marca”, ressalta Vivian Ramirez de Andrade, gerente de marketing de Piraquê.

Essa é a segunda ação que a Lew’Lara\TBWA realiza no BBB21. Em março, durante um piquenique, eles desenvolveram uma campanha com a Vitarella, que pertence aos mesmo grupo. Adquirida em 2018, Piraquê está em processo de nacionalização. “A marca tem papel estratégico no portfólio de marcas da M. Dias Branco, sendo a principal para a construção de valor na companhia. Por isso, pensamos no BBB, um programa em que as principais marcas do país estão presentes, para reforçar o posicionamento de Piraquê e acelerar o plano de nacionalização”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

 

Últimas notícias