A patir de agosto, Zezé di Camargo presenteará seu público com a turnê do projeto Rústico, que por sua vez contará com a participação especial de Wanessa. O DVD, inclusive, será gravado no próximo dia 8 de julho, no Villaggio JK, uma das casas de shows mais conceituadas de São Paulo. Uma reunião para definir detalhes do repertório também já aconteceu, resta agora apenas uma oficialização das datas e das cidades que reberão o shows.
Cercado de grande expectativa, o encontro de Zezé e Wanessa, sobretudo, já é um dos momentos mais aguardados pelo público. Juntos, eles gravaram o projeto Pai & Filha em 2021, simultaneamente com a produção da série documental É o Amor, da Netflix.

Zezé Di Camargo também lançou um álbum com Wanessa CamargoDivulgação

Filha do cantor Zezé Di Camargo e Zilú Godói, Wanessa começou a carreira artística ainda pequena. Na adolescência, participou do elenco de uma montagem do musical Cats e também chegou a integrar a equipe de balé da dupla sertaneja do paiInstagram/Reprodução

Zezé Di CamargoManuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Wanessa Camargo (Reprodução: Instagram)Wanessa Camargo (Reprodução: Instagram)

Zezé Di CamargoDivulgação

Wanessa Camargo na capa do álbum Universo Invertido (Divulgação)Wanessa Camargo na capa do álbum Universo Invertido (Divulgação)

Em 2001, lançou o segundo CD e conseguiu atingir públicos mais velhos. Anos depois, com o primeiro álbum ao vivo, denominado Transparente, a jovem mudou o visual e passou a demonstrar imagem mais maduraInstagram/Reprodução

Entretanto, Luciano tratou de colocar panos quentes na discussãoDivulgação

Wanessa Camargo aparece com novo visual (Reprodução: Instagram)Wanessa Camargo aparece com novo visual (Reprodução: Instagram)

No entanto, foi em 2000, após assinar contrato com a Sony Music e lançar o primeiro álbum pop que a jovem viu a carreira decolar. À época, as canções O Amor Não Deixa e Apaixonada Por Você estouraram com o púbico jovemInstagram/Reprodução
Rústico leva a assinatura de Anselmo Troncosona direção, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e direção artística de Rafael Vannucci. E além de ser traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e clipes, o repertório ainda traz músicas inéditas e a regravação de Pedras.
Sobretudo, cabe informar: Zezé Di Camargo, que soma 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano, não vai abandonar a dupla. Esse trabalho solo é apenas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.