Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Relembre a trajetória de reconciliação de Wanessa e Dolabella

Coluna LeoDias divulgou com exclusividade a volta do ator e da cantora, que assumiram para a família que estão juntos novamente

atualizado 29/06/2022 14:01

Dado Dolabella e Wanessa CamargoReprodução/Montagem

Nesta semana, Nathan Camargo falou sobre o envolvimento entre a prima Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella. O filho de Luciano Camargo disse que “todo mundo [da família] sabe que eles estão juntos”. A declaração foi dada durante uma participação no programa de entrevistas Love Cast, apresentado por Débora Lyra, que também comanda o quadro A Hora da Venenosa, na Record TV Goiás. Apesar de a confirmação só ter vindo agora, a volta do ex-casal foi anunciada com exclusividade pela coluna LeoDias há algumas semanas, apesar de ter sido negada na época.

Encontro x gota d’água

Logo após o anúncio do fim do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, na primeira semana de maio, após 17 anos juntos, esta coluna apurou que um encontro da cantora com Dolabella teria sido a gota d’água para a separação. Este encontro teria acontecido em uma viagem dela com amigas a Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade em que o ator mora. Eles teriam passado o feriado de Páscoa, na Chapada dos Veadeiros.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Unfollow nas redes sociais

Mais tarde, foram observadas movimentações curiosas nas redes sociais. Amigos de Wanessa deixaram de seguir Buaiz e passaram a seguir Dolabella. Um desses amigos foi Jonas Santos, maquiador da cantora.

Encontro pós-divórcio

A coluna também divulgou que Wanessa e o ator planejavam um novo encontro após o anúncio do fim do casamento dela. A ideia era alugar um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, também em Alto Paraíso de Goiás, para que os dois passassem a última quinzena de maio juntos. O encontro, porém, teria acontecido em um flat no bairro dos Jardins, em São Paulo, no dia 13 de maio, horas após a filha de Zezé Di Camargo assinar o divórcio. O espaço teria sido alugado por Dolabella dias antes. 

Convite de casamento

Ainda durante o podcast de Débora Lyra, Nathan Camargo falou sobre o convite feito a Dado Dolabella para seu casamento. O filho de Luciano e o ator são muito amigos e o convite aconteceu antes mesmo dos rumores em torno do envolvimento dele com Wanessa. Como adiantado por esta coluna, os dois optaram por se resguardar e não compareceram à celebração matrimonial no dia 6 de junho. 

Além disso, segundo Nathan, os filhos da cantora estariam doentes, mais um fator que teria impedido o comparecimento do novo casal à cerimônia.

Relembre

O primeiro envolvimento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella aconteceu em 2000. Eles ficaram juntos até 2002. Em 2003, os dois reataram o namoro, marcado por episódios conturbados e brigas públicas, até romperem mais uma vez.  

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias