Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Zezé Di Camargo ligou para Buaiz após saber de separação de Wanessa

Wanessa Camargo se separou de Marcus Buaiz na semana passada, mas o anúncio foi feito apenas na última segunda (2/5)

atualizado 04/05/2022 17:43

Quando Wanessa Camargo decidiu que iria se separar de Marcus Buaiz, ela prontamente avisou da decisão ao agora ex-marido e à sua família. A coluna LeoDias descobriu que pouco tempo depois, o empresário recebeu uma ligação do ex-sogro, Zezé Di Camargo

Durante o telefonema, o sertanejo teria pedido desculpas ao ex-genro. Embora o motivo permaneça em sigilo, por assuntos familiares, é sabido que a relação dos dois deve se manter bem próxima, como sempre foi. Esta coluna relembra ao leitor que Camargo e Buaiz sempre se deram muito bem e o empresário esteve presente em momentos cruciais da carreira e vida pessoal do sertanejo. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

A série É o Amor, da Netflix, que exibiu o dia a dia da família Camargo, contou com uma participação intensa de Marcus nas mediações com o serviço de streaming. Se voltarmos um pouco no tempo, para o período de separação de Zezé e Zilu, também encontraremos o ex-genro participando e intermediando as conversas entre os lados separados. 

Assim, a ligação do cantor para o empreendedor parece reforçar um laço forte que não apresenta a intenção, de nenhum dos lados, de ser rompido. 

A separação

O anúncio da separação de Wanessa e Marcus foi feito pela cantora em suas redes sociais, no início da semana. A notícia que parou o mundo das celebridades já ganhou vários capítulos desde então. 

Entre eles, estão as descobertas, reveladas por esta coluna, de que as crises de pânico da cantora influenciaram no fim de seu casamento. A gota d’água, no entanto, teria sido um encontro de Wanessa e Dado Dolabella, seu ex-namorado dos anos 2000, durante uma viagem recente com algumas amigas. 

Com separação anunciada, o Jornal Extra divulgou os próximos passos do agora ex-casal. Os dois vão passar por uma partilha de bens, que esta coluna sabe que será bilionária, afinal Buaiz tem cerca de R$ 4 bilhões de patrimônio.

Além disso, Camargo ficará com a mansão que está sendo construída em São Paulo. Até lá, ela deve morar em um apartamento que o casal já tem na cidade. Marcus, no entanto, deve se dividir entre a capital paulista e sua terra natal, Espírito Santo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias