Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Xuxa critica veto de cantores evangélicos à Globo: “Lancei muitos lá”

Emissora tem enfrentado dificuldade para conseguir músicas gospel para a trilha sonora de sua nova novela das 19h

atualizado 06/08/2022 21:31

Xuxa Meneghel, apresentadora, atriz e empresária brasileira. Ela tem cabelos loiros e curtos, olhos azuis e usa longos brincos - MetrópolesReprodução

Xuxa Meneghel criticou a postura de cantores evangélicos, que têm demonstrado resistência ao serem procurados pela TV Globo para integrar a trilha sonora da nova novela das 19h da emissora, Vai na Fé, que terá uma protagonista evangélica interpretada por Sheron Menezzes. Os detalhes foram revelados pela coluna LeoDias recentemente.

A eterna Rainha dos Baixinhos relembrou que em diversos momentos, cantores gospel, quando precisaram, pediram e muito agradeceram pela oportunidade dada pela Globo e destacou que deu espaço a muitos deles em seus programas na emissora.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Puxa vida… Quando precisavam, pediam e agradeciam muito por estar lá… Agora, com a internet e esse pensamento pequeno, estão dizendo não… Espero realmente que um dia eles acreditem na palavra de Deus e apenas ame o próximo como a ti mesmo… A coisa está feia, mas quem sabe um dia eles (elas) venham precisar… E os apresentadores deveriam dizer: agora não, não dá. (Lembrando que eu lancei muitos na Globo)”, opinou Xuxa.

Mamma Bruschetta também relembrou o espaço que artistas evangélicos já tiveram na Globo, com músicas em novelas e participações em programas, e destacou a importância que a emissora teve na carreira de muitos. “Quantos deles já usaram as novelas, a emissora , quantos cantaram e ficaram conhecidos nos programas da emissora ou de outras emissoras, mas… Fazer o quê, né?! Cada um sabe de si”, refletiu ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias