Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Volta do KLB faz história, esgota ingressos e impacta com audiovisual

Abertura da turnê que marca a volta do trio de irmãos, reuniu um público de aproximadamente 10 mil pessoas no Vibra São Paulo

atualizado 12/06/2022 17:24

Kiko, Leandro e Bruno na volta do KLB (Foto: Caio Duran)Kiko, Leandro e Bruno na volta do KLB (Foto: Caio Duran)

A noite deste sábado (11/6) entrou para a história da música pop brasileira com a volta de Kiko, Leandro e Bruno aos palcos. Formado em 2000, o KLB, trio de irmãos que revolucionaram o gênero musical e alcançaram marcas impressionantes em vendas de discos na era pré-internet, voltaram para a cena musical com o lançamento da turnê “20+2 Experience”, com 20 datas de shows confirmadas pelo Brasil.

A estreia do projeto aconteceu no Vibra SP e impactou quase 10 mil pessoas, entre fãs antigos e o público da nova era. O repertório de tirar o fôlego em uma releitura modernizada e a megaestrutura audiovisual montada para levar ao público a melhor experiência, resultou em uma das melhores apresentações já feitas no palco e provou por A mais B o quanto os integrantes estão em sua melhor forma.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

A coluna LeoDias, é claro, marcou presença no show e acompanhou tudo o que rolou no palco e nos bastidores, além de uma entrevista exclusiva com o trio, minutos após a incrível apresentação, que ainda teve a performance de um coral de crianças, e versões de I Don’t Want To Miss A Thing (Aerosmith) e Heal the World (Michael Jackson), por exemplo.

Questionado se ainda há mais o que conquistar após tantas realizações profissionais e pessoais, Kiko foi taxativo ao afirmar que sim, ainda há muito o que fazer. “Sempre falta algo, sempre tem uma pessoa que não conhece, que a gente ainda não conquistou, sempre falta tocar em um lugar novo. Sempre um novo sorriso, um novo abraço. A falta, muitas vezes não é uma falta nociva. É uma falta de algo que você vai realizar, mas é uma história muito bonita, uma hitória de 22 anos. Hoje vimos a representatividade desses 22 anos, estamos honrados em receber tanto carinho e amor que vem de tanto tempo”, disse Kiko, ainda bastante tocado pela emoção da noite especial.

Megaestrutra no Vibra SP

Devido ao sucesso de vendas, o trio anunciou recentemente uma nova apresentação na capital paulista. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no Teatro Bradesco. A direção artística da tour “20 +2 Experience” é uma parceria dos irmãos com o empresário Matheus Possebon, que também atua como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

Para se ter uma ideia, durante o show foi gravado o videoclipe de Everything I Do, versão do grande clássico do cantor canadense Bryan Adams. “Temos esse DNA do rock e das grandes apresentações. Desde sempre gostamos de fazer coisas muito grandes. No meio [musical] somos conhecidos como workshop. Sempre que a gente ia lançar uma turnê, um novo show, o meio inteiro ia pra dizer: ‘O que eses caras vão fazer?’. E nessa volta, não podia ser diferente, trouxemos o que tinha de melhor. Nos juntamos a pessoas que pensam grande, como a gente, e o resultado disso tudo é esse escândalo que vimos, parecia Las Vegas”, fez Leandro sua ressalva sobre a infraestrutura do local.

A Vibra São Paulo (antigo Credicard Hall), é uma parceria da Opus Entretenimento, uma das maiores produtoras de entretenimento ao vivo da América Latina, com a Vibra, a mais importante empresa de energia do Brasil.

Coral de crianças e a linguagem modernizada do show

“A gente sempre preocupa com a qualidade, por conta do nosso público. Eles nos cobram isso e não poderia ser diferente nessa turnê. Passamos meses ensaiando, pensando no show, mas o que seria da gente sem essa equipe que está aqui? Foi ‘faca na caveira’, a gente escutava no fone a nossa equipe nos incentivando, isso faz uma total diferença. Deus faz tudo certo. Ele nunca erra”, disse Bruno.

“É uma novidade, estamos contando a nossa história com uma linguagem totalmente moderna, mas teve um impacto muito grande de som e audiosvisual que nunca se viu”, contou Landro, impressionado com o resultado.

Sobre o coral de crianças, Kiko disse que foi um número apresentado por eles em 2003 e explicou o motivo de refazê-lo. “Estamos cada vez mais com o mundo caminhando para lugares perigosos, para a desvalorização familar. Nos preocupamos com isso. Foram crianças de todas as etinias juntas, cantando Heal the World e mostrado tudo aquilo. Foi emocionante”, concluiu Kiko.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias