Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Membros do KLB falam sobre volta aos palcos e música nos dias de hoje

Titular desta coluna, Leo Dias, entrevistou com exclusividade a banda que volta a se reunir após sete anos

atualizado 09/05/2022 9:10

Reprodução

A coluna LeoDias conversou com exclusividade com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca, mais conhecidos como a banda KLB, sobre a volta aos palcos, relação com fãs e como as redes sociais dos dias de hoje influenciam o mercado da música. Os integrantes da banda também falaram sobre a falta que o pai e ex-empresário renomado do indústria musical, Franco Scornavacca, faz na vida deles. 

Dentre os assuntos debatidos, os integrantes do KLB demonstraram ansiedade para a volta oficial aos palcos, que deve ocorrer no dia 12/6 em São Paulo. A banda prometeu novidades em um show que deve homenagear o primeiro álbum do grupo.

Os músicos também aproveitaram para falar sobre a relação com os fãs e algumas histórias do passado. Em um dos momentos da entrevista, Kiko chegou a lembrar de atitudes extremas de alguns fãs. “Teve muito evento que a gente não conseguiu nem chegar, a gente chegou a ápices, até momentos de passagens muito tristes e dolorosas, de termos fãs de um nível tão aguçado e elevado, a menina teve um ataque e faleceu”, relembrou.

Assista a entrevista completa no link abaixo: 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias