Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Viviane Araújo não tem ido aos ensaios do Salgueiro. Entenda o motivo

A rainha de bateria da escola tem faltado aos ensaios da escola há poucos meses do Carnaval por conta de compromissos em São Paulo

atualizado 01/02/2022 14:16

Anderson Borde / AgNews

Uma das certezas que temos antes do começo do Carnaval na Sapucaí em todos os anos é a presença de Viviane Araújo como rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro. No entanto, após não ir aos ensaios da escola no primeiro mês deste ano, especulações sobre sua ausência começaram a surgir. A coluna LeoDias descobriu, em contato com a assessoria de Viviane, que as faltas nos ensaios deste ano se deve a um projeto que está sendo gravado em São Paulo.

A atração se trata do novo programa de Leandro Hassum no Multishow, e por conta dos protocolos de saúde da Globo, a atriz estaria impedida de participar de aglomerações, pelo risco de pegar Covid. A Coluna também conseguiu confirmar que a dançarina havia acertado tudo com o Salgueiro antes do começo das gravações e estava com volta prevista para o mês de fevereiro. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Com o adiamento do carnaval, no entanto, a tendência é que as gravações sigam normalmente com a participação de Viviane Araújo. Ainda assim, há a possibilidade de a atriz participar de um ensaio da escola neste mês, com uma folga da emissora. 

No novo projeto de Hassum, Viviane interpretará uma vilã que finge ser boazinha e terá Paulinho Serra como par romântico. A atração também terá a participação de Cacau Protásio que irá rivalizar com a personagem da rainha do Salgueiro. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias