Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Como artista e mulher, merece 11”, diz Viviane Araújo sobre Luísa Sonza

Rumores davam conta de que a atriz teria ficado chateada com a cantora por comentário durante a Super Dança dos Famosos

atualizado 27/08/2021 14:39

Reprodução

No último domingo (22/8), Luísa Sonza e Viviane Araújo protagonizaram um verdadeiro climão entre elas, na Super Dança dos Famosos, da Globo. A cantora, que fez parte do júri artístico, relembrou um momento quando participou da competição, quando ainda era dentro do Domingão do Faustão, em 2019.

Antes de dar a nota à apresentação de salsa da atriz, Sonza fez questão de trazer à tona a avaliação que recebeu dela ao participar do quadro. A coluna Leo Dias apurou que Viviane teria ficado chateada com o comentário, o que pôde ter influenciado na nota da plateia, decisiva para a sua eliminação na competição.

“Tenho que contar um negócio. A Vivi que me tirou da Dança dos Famosos em 2019. Ela me deu 9,9. A nota que vou dar hoje, acho que deu pra entender…”, declarou. “Brincadeira, só quis dar um sustinho. Você só me deu 9,9 porque não cheguei nem perto do que você fez hoje, não chego perto da força e do brilho que você tem aqui no palco“, elogiou a artista.

0

Pensa que Viviane Araújo ficou calada? Não! “Olha como é a vida, né gente? Olha quem está aqui na minha frente hoje”, emendou a atriz, aos risos.

Sonza continuou: “Me emocionei aqui porque lembrei do que vivi aqui na salsa, sei o quanto é difícil e vocês fizeram coisas incríveis. É um nervosismo aqui que nunca passei na minha vida. Obviamente, a minha nota é dez por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis, parabéns.”

O apresentador Tiago Leifert fez questão de comentar. “Olha que grandeza, que coração puro”. Fábio Porchat, que também fez parte do júri artístico, brincou: “Viviane foi assistir um show meu e acabou que não pagou inteira, pagou meia.”

À coluna, Viviane diz que Sonza merece nota 11 como artista e mulher. “Gosto muito dela, é uma menina muito determinada, e não esperava nada diferente. Não dei 10 na dança, mas como artista e mulher, ela merece 11”, declara.

Eliminação

Viviane Araújo foi eliminada da Super Dança dos Famosos. Depois, ela comentou o resultado em seu perfil no Instagram, dizendo que saiu da competição vitoriosa. A atriz ainda declarou ter feito tudo com a “alma”.

“Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa, não foi parceiro Rodrigo Oliveira? E à você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui. Saímos vitoriosos sim, porque dançamos com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!”, declarou a artista.

Rodrigo Oliveira foi o substituto de Adeilton Ribeiro, seu primeiro professor na Super Dança dos Famosos. A troca foi realizada durante a competição e o caso gerou polêmica.

Últimas notícias