Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Veja relacionamentos de Marina Ruy Barbosa antes de Xande Negrão

Discreta quanto aos próprios namorados, a global teve alguns namoros antes de se casar com Negrão

atualizado 13/01/2021 9:14

Anderson Borde/ AgNews

Publicada com exclusividade por este colunista nessa terça-feira (12/1), a notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Alexandre Negrão se separaram após três anos de matrimônio pegou os fãs da ruiva de surpresa.

Discreta quanto aos próprios namorados, a global teve alguns relacionamentos breves antes de se casar com Negrão. A coluna resolveu listá-los para refrescar a memória dos leitores.

0

Klebber Toledo

Marina e Klebber se conheceram em 2010 durante as gravações da novela Morde & Assopra, da Globo, na qual fizeram um par romântico.

“Eu entrei na salinha e ela me chamou logo a atenção pelo olhar, que é muito expressivo, e pelo sorriso. Ela é muito simpática. Quando a gente não estava gravando, batia muito papo, falava da vida, das coisas que a gente gostava. Aí surgiu o encanto! Até que a convidei para comer alguma coisinha, ir ao cinema. Só que eu não tinha mais condição de me segurar. Então, demos o primeiro beijo no cinema, mas não me perguntem o filme porque não lembro, não vi o filme. Sou bem à moda antiga, adoro mandar flores, acho que tem que ter pedido de namoro como tem que ter para casamento, e ela também acha muito isso. Escrevi uma carta pedindo a Marina em namoro. Se ela aceitasse, bastava me dar um beijo”, contou Klebber, em 2011, no Domingão do Faustão.

Logo após o programa de Fausto Silva, Marina e Klebber assumiram o namoro no mês de julho do mesmo ano. O relacionamento dos atores acabou em 2014, em comum acordo, e o motivo não foi divulgado. Na época, a assessoria de Marina informou que ela estaria muito focada em sua personagem Isis, na novela Império, de Aguinaldo Silva, da Globo.

Caio Nabuco

Após nove meses de namoro, a atriz e o empresário resolveram terminar a relação depois de voltarem de uma viagem para a Europa. Caio foi o primeiro namorado de Marina após o término dela com o ator Klebber Toledo. No começo, os fãs estranharam a diferença de idade dos dois. Ela é 13 anos mais nova que Nabuco. O término foi amigável e o motivo alegado fora a distância, uma vez que ela é do Rio de Janeiro e ele de São Paulo

Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão separados e a coluna publicou esta notícia em primeira mão. Mas, antes disso, esse relacionamento foi muito bem comemorado. O casal realizou nada menos do que quatro cerimônias para celebrar a união. A primeira cerimônia foi em julho de 2016 na Tailândia. Em setembro de 2017, Marina e Alexandre se casaram no civil em casa. O casamento religioso aconteceu na capela da fazenda da família Negrão em Goiás, em outubro de 2017, pois a cerimônia precisa ser realizada em um lugar sagrado para ser reconhecida pela Igreja Católica. O casamento chegou ao fim após três anos de amor. A decisão para o término foi tomada no Réveillon de 2020 para 2021.

Últimas notícias