Relembre os famosos que apadrinharam Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Casamento contou com 28 padrinhos, entre eles Giovana Ewbank, Gloria Maria e Bruno Gagliasso

atualizado 12/01/2021 15:42

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão teve 28 madrinhas e padrinhosReprodução

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegou ao fim três anos após uma cerimônia gramourosa, digna de conto de fadas. Entre os detalhes que marcaram a festa, realizada em 2017,  foi a quantidade de padrinhos convidados pelo casal.

Ao todo, 28 amigos e parentes estiveram ao lado dos dois no altar. Entre as convidadas de Marina, estavam Giovanna Ewbank, Luma Costa, Paula Fernandes, Gloria Maria e outras amigas próximas. Xande também contou com famosos em seu time de padrinhos, como Bruno Gagliasso, Murillo Lima, Daniel Nunes e outros.

Ao serem convidados para apadrinhar o casamento, os 28 amigos de Marina e Xande ganharam mimos luxuosos do casal. As mulheres receberam uma clutch de palha personalizada, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone (que chega a custar R$ 400) e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de Marina, My Garden, para a Life da Vivara (no valor de R$ 350).

0

Já os padrinhos, receberam um kit com uma garrafa de uísque Jack Daniel’s, uma gravata cinza (com as inicias dos noivos e a data do casamento bordados atrás), um charuto e um cortador de charuto.

Separação confirmada

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em 7 de outubro de 2017 em uma cerimônia para 800 convidados em Campinas (SP), onde a família do piloto mora. Outros famosos como Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Fábio Assunção, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo e Daniel Alves também participaram da festa.

A separação dos dois foi confirmada pela assessoria deles nesta terça-feira (12/01) por meio de nota. “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.

Últimas notícias