Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Veja fotos da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo no Cristo Redentor

A cerimônia em homenagem a Paulo Gustavo está sendo realizada em ambiente aberto, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia

atualizado 11/05/2021 21:55

Missa Paulo Gustavo cristo redentorAgNews

A coluna Leo Dias, em parceria com a agência de fotografia AgNews, acaba de sobrevoar o Cristo Redentor, minutos antes do início da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que acontece nesta terça-feira (11/5), no Rio de Janeiro. A cerimônia está sendo realizada em ambiente aberto, seguindo os protocolos de prevenção à pandemia do novo coronavírus. A missa é dedicada ao ator e também às mais de 423 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

O viúvo Thales Bretas vestiu um blazer, preto com asas bordadas em paetês nas mangas, que era de Paulo Gustavo, em homenagem ao amado. Entre os cerca de 30 convidados presentes, estão os famosos Regina Casé, Angélica, Luciano Huck, Fábio Porchat, Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, Samantha Schmutz, Monique Alfradique, Carol Trentini e Susana Garcia.

0

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Padre Jorjão e Padre João Damasceno são os responsáveis pela celebração, que terá duração de cerca de uma hora e meia. A homenagem também contará com o coro Bienias & Prim. A família optou que a cerimônia fosse transmitida ao vivo pela televisão para que os fãs do ator pudessem acompanhar e se despedir dele.

Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, na última terça-feira (4/5), em decorrência de complicações da Covid-19, após 51 dias de internação. O ator deixou dois filhos, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses, o marido, Thales Bretas, os pais, Déa Lúcia e Júlio Barros, e a irmã, Juliana Amaral. O corpo do humorista foi cremado na última quinta-feira (6/5), em uma cerimônia restrita a familiares e amigos próximos, em Niterói, Rio de Janeiro.

Últimas notícias