Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães: “Tão dedicado”

Dona Hermínia é uma das personagens mais icônicas de Paulo Gustavo e conquistou o coração dos brasileiros. O ator faleceu semana passada

atualizado 10/05/2021 18:07

Thales Bretas homenageia Dona HermíniaReprodução/Instagram

Para Thales Bretas, a personagem de Dona Hermínia é a “maior mãe do Brasil”. O médico, que foi casado com Paulo Gustavo, compartilhou um clique no qual o ator aparece caracterizado antes de entrar em cena como uma de suas protagonistas mais icônicas da carreira.

Nos braços, Paulo segura um dos filhos, Gael, e o amamenta com uma mamadeira nos bastidores do set de filmagens do filme Minha Mãe é uma peça, sucesso de bilheteria. A foto foi publicada por Thales no domingo (9/5), dias após o falecimento do esposo, como uma homenagem de Dia das Mães.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou para mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, escreveu Thales.

A outra imagem selecionada pelo dermatologista foi a de sua mãe, Solange Bretas. “Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!”, declarou-se.

Falecimento

O humorista Paulo Gustavo morreu, na terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Há quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias