Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Veja foto inédita de Carla Diaz, do BBB21, como Suzane Von Richthofen

Carla Diaz é protagonista dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais

atualizado 24/03/2021 19:44

carla diaz bbb21 2Reprodução/Instagram

Após a eliminação da atriz Carla Diaz do Big Brother Brasil, na última terça-feira (23/3), a coluna Leo Dias teve acesso a uma foto exclusiva da ex-BBB no set de gravação dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Finalizado e pronto para estreia desde 2020, as produções sofreram alterações no calendário de lançamento devido a pandemia do novo coronavírus.

Os longas trazem Carla no papel de Suzane Von Richthofen que, em 2002, junto do namorado dela Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), assassinaram os pais de Suzane. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso. Vale lembrar que, durante o confinamento do BBB21, a ex-Chiquitita revelou que ambos os projetos são incríveis e que torce para uma estreia ainda em 2021.

0

Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm produção de Marcelo Braga e roteiros da criminóloga Ilana Casoy, autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, e do escritor Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais é da Galeria Distribuidora e deve ter a data de estreia divulgada nos próximos meses.

Últimas notícias