Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Veja antes e depois de Eliezer, que fez harmonização antes do BBB22

Procedimento custou R$ 15 mil, divididos em 24 parcelas. Coluna ouviu especialista sobre intervenções feitas no rosto do brother

atualizado 20/01/2022 23:11

Eliezer, do BBB22Reprodução

A forma inusitada como Eliezer ri no BBB22 (Big Brother Brasil), que lembra o som emitido por um porco, não é o único fato que tem chamado atenção do público. O integrante do grupo pipoca revelou em conversa na casa que pagou R$ 15 mil numa harmonização facial. A coluna Leo Dias, então, foi atrás de uma especialista da área para descobrir quais intervenções foram realizadas no rosto do vaidoso brother.

Bruna Felix, especialista no procedimento, analisou o antes e depois de Eliezer e contou quais foram as prováveis modificações feitas no rosto do integrante do grupo pipoca. “Provavelmente ele fez preenchimento de malar, de bigode chinês e de mandíbula. Poderia ter feito um pouquinho de lábio também”, avalia.

0

 

Compare o antes e depois a seguir:

Antes e depois de Eliezer, do BBB22

A profissional considera que o resultado foi positivo. Dentro da casa, Eliezer disse que o valor do procedimento foi dividido em 24 vezes.

“Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, contou Eliezer, um tanto quanto decepcionado.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias