Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vaza áudio de atriz da Globo reclamando por ter sido cortada de vinheta

Gisele Alves está no ar na reprise de Flor do Caribe e acha que a Globo deveria ter chamado a todos

atualizado 11/12/2020 14:19

reprodução/ instagram

A atriz Gisele Alves, que está no ar na reprise de Flor do Caribe no papel de Zuleika, não gostou nada de não ter sido convidada para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo. Em um áudio vazado, ela reclama com uma amiga sobre o fato.

“Estou bem chateada. Acabei de ver agora a vinheta e eles nem me chamaram. Querendo ou não, a gente está lá. A novela está sendo reprisada. Flor do Caribe é uma novela super solar. Adoro a Globo, tenho um super carinho, mas levei um susto. Nem sabia que eles estavam fazendo. Fiquei muito chateada. Foi sacanagem, poderiam ter chamado a gente. Esse ano é a nossa carinha que está aí levando alegria para as pessoas. É o nosso rosto que está lá. Poderiam ter chamado essa galera toda das reprises para fazer a vinheta de final de ano. Eu estou bem chateada. Tenho um carinho enorme pela Globo, mas, para mim, eles falharam aí”, desabafou.

0

A coluna entrou em contato com Gisele, que confirmou sua insatisfação. “Eu fiquei chateada porque, mesmo não sendo contratada da casa, é a gente que está no ar nas reprises. É a gente que está entrando na casa das pessoas. Eu gostaria de estar lá, ainda mais nesse momento tão desafiador. Foi uma bola fora deles aí. Tenho muita gratidão, mas acho que eles falharam. Os atores que estão no ar reprisando deveriam estar na vinheta”, disse.

Este ano, devido ao isolamento social, os artistas gravaram sozinhos e aparecem apenas através de telões. A interação entre o elenco da Rede Globo foi criada na vinheta de maneira virtual, com ilustrações, modelagem 3D e stop motion. Até mesmo marionetes deram vida às estrelas da emissora.

Últimas notícias