Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Valeska Reis, assistente do programa Hora do Faro, está grávida

À coluna, a Rainha de Bateria da Império de Casa Verde (SP), contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas intui que seja um menino

atualizado 23/06/2021 12:21

Divulgação / Alex Pires

Aos 35 anos, Valeska Reis, assistente de palco do programa Hora do Faro, da RecordTV, revelou à coluna Leo Dias que está grávida de quatro meses do primeiro filho com o empresário e publicitário Pedro Silva. A infuenciadora digital e Rainha de Bateria da escola de samba Império de Casa de Verde, de São Paulo, ainda não sabe o sexo do bebê, mas confessa que ela e Pedro, com quem é casada há sete anos, têm a intuição de que serão pais de um menino.

“Eu não tenho preferência por sexo, mas, desde o início, penso que será um menino. O pai pensa o mesmo. A família está superfeliz. E nesse momento de pandemia, foi uma notícia linda para alegrar nossa família. De lá pra cá tudo mudou”, conta Valeska, acrescentando que ainda não escolheu nomes para o bebê.

Veja fotos de Valeska grávida

0

Como toda mulher grávida, ela também sente os sintomas típicos da gestação. “No início, sentia muito enjoo, vômito, sono, cansaço e muita fome. Hoje, só não tenho mais enjoos e vômitos. Já é uma grande coisa, né? (Risos). Uma coisa que notei foi a mudança da minha personalidade. Acredito que hoje estou mais calma, mais tranquila. Estou surpresa com as transformações no meu corpo, também, mas estou amando passar por esse momento”, diz.

Valeska destaca que não pensava engravidar, mas que resolveu dar esse passo no final do ano passado: “Eu não pensava tanto nessa possibilidade de ser mãe, mas sabia que em algum momento isso iria acontecer. Após seis anos de relacionamento, com a relação mais estável, começamos a conversar sobre isso. Decidimos no Réveillon de 2020 que estávamos prontos e logo aconteceu”.

A assistente de palco revela ainda algo bastante curioso. Foi Pedro quem garantiu para ela que os dois teriam um bebê. “Um dia, bem no início da minha gravidez, ele disse que eu estava grávida. Ele olhou pra mim e disse assim: ‘Vá, você está grávida. Pode fazer o teste porque tenho certeza do que estou falando’”, lembra Valeska.

“Respondi para ele que não, que não tinha nada a ver e ele seguiu confirmando. Acabou que ele viajou para a Europa a trabalho e, de lá, ficava insistindo para eu fazer o teste. Nesse meio tempo, fiz o teste e tentei guardar o segredo até ele voltar, já que seriam apenas trinta dias. Mas não deu certo. Através de uma foto do teste que enviei, ele ficou sabendo. E ficou radiante”, continua.

Valeska deixou o programa A Hora do Faro há quase dois meses, por conta da gravidez. “Eu participaria das gravações ainda por um período, caso não estivéssemos em período de pandemia. Mas é regra lá na TV que todas as gestantes sejam afastadas imediatamente de seus cargos”, comenta a influenciadora digital.

“Fiz uma reunião com a direção do programa, com presença do chefe Rodrigo Faro, para contar a notícia. Todos ficaram muito felizes, mas desejaram que eu curtisse esse momento. Todos por lá acompanharam a minha trajetória na TV desde o início, quando era O Melhor do Brasil, com o Dança Gatinho”, continua.

Redes sociais e Carnaval

Apesar de estar fora da televisão, a bela continuará atuando como influenciadora digital, mas passará a se dedicar às mamães: “Sempre trabalhei na rede social, então minha atividade por lá continuará a mesma, porém de hoje em diante vou mostrar minha rotina de cuidados e me comunicar mais com as mamães. Também sou modelo e continuo na ideia de trabalhar assim, de acordo com as possibilidades”, garantiu.

No Carnaval, Valeska seguirá como Rainha de Bateria pelo décimo primeiro ano consecutivo. Ela brilha na escola de samba paulista Império de Casa Verde. “Independentemente do mês que for realizado o Carnaval em 2022, vou desfilar, porque o meu bebê nasce no final do ano”, diz ela.

Mais lidas
Últimas notícias