Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vacinado, mas receoso: Silvio avisa ao SBT sobre sua volta ao ar

Com 90 anos de idade e 60 de televisão, o mestre da comunicação segue obrigado a ficar em casa

atualizado 23/04/2021 18:21

Silvio SantosDivulgação/SBT

Mesmo vacinado, Silvio Santos segue longe do SBT desde o início da pandemia do novo coronavírus, mais precisamente desde o dia 12 de março do ano passado. Com 90 anos de idade e 60 de televisão, o mestre da comunicação segue obrigado a ficar em casa para resguardar a sua própria saúde e a dos demais que convivem com ele.

O seu retorno estava marcado para o primeiro trimestre de 2021, mas ele não abre mão do auditório e não quer voltar a gravar sem ter a presença do público, o que é impossível devido às ordens governamentais. O Programa Silvio Santos, que ia ao ar todos os domingos, possui quadros que precisam da participação dos fãs, que são na maioria pessoas de idade e que fazem parte do grupo de risco.

0

Silvio é daquela leva de grandes apresentadores, aqueles que fazem tudo com maestria e sentem a necessidade de ouvir os aplausos para mensurar o que o telespectador quer receber como entretenimento. Alguém consegue imaginar um Jogo dos Pontinhos sem a presença dos caravanistas que levam inúmeros participantes para tentar a sorte grande e faturar um aviãozinho de dinheiro para casa? Que tudo melhore logo, pois Silvio Santos faz falta na TV aberta.

Últimas notícias