Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Achei que era trote”, diz Cartolano sobre ligação de Silvio Santos

Apresentador recebeu telefonema do patrão do SBT enquanto trabalhava na RedeTV!

atualizado 24/03/2021 12:11

gabriel cartolano patricia abravanel instagramReprodução/Instagram

Quando Silvio Santos gosta de alguém, ele demonstra isso no ar. E foi o que aconteceu com Gabriel Cartolano. Foi o próprio Silvio quem o convidou pessoalmente para ir trabalhar no SBT com o Fofocalizando, e o apresentador agradou tanto que acaba de ganhar mais espaço na grade da emissora no comando do Vem Pra Cá, ao lado de Patrícia Abravanel. “O maior elogio é a confiança que ele está depositando no meu trabalho”, afirmou ele.

Cartolano recebeu o telefonema de Silvio enquanto ainda trabalhava na RedeTV!. “Tomei um susto. Saí pelos corredores tentando entender o que estava acontecendo. Pensei até que fosse um trote. No dia seguinte estava no SBT e conversamos. Aceitei, claro! Quem não gostaria de uma oportunidade dessa vinda do próprio Silvio?”, contou ele.

Depois do contato inicial, Cartolano já teve chance de conversar mais com Silvio. “Encontrei com ele três vezes. No meu primeiro dia de SBT, falamos sobre o programa que ele tinha em mente. Depois, na gravação de um quadro no programa Silvio Santos. E um papo que aconteceu entre o ambulatório e o Estúdio 3 falando da qualidade de antenas”, disse ele.

Mas Cartolano não chegou ao SBT com status de estrela. No início, o apresentador ia trabalhar de ônibus. “Durante um tempo usei o fretado. Cheguei até a fazer ‘colegas’ no dia a dia na estação Barra Funda. O rapaz da lojinha de doce, o outro que chama o táxi… Mas hoje já tenho meu carro”, revelou ele.

Mesmo sem ter um salário de primeiro escalão ainda, Cartolano afirma que não tem do que reclamar. “Quem está na frente do vídeo depende muito da construção da imagem, que traz credibilidade e, consequentemente, aumenta o salário e a procura de clientes por merchandising. Claro que tem gente que acha que estou rico. Aparecer no vídeo sempre causa essa impressão. Mas ainda não. Quem sabe um dia…”, brinca ele.

A estreia do Vem Pra Cá busca um espaço entre os programas matinais concorrentes já consolidados. Mas Cartolano está confiante. “Queremos conquistar esse público matinal. O programa está muito bonito no ar e estamos atentos aos ajustes que serão realizados com o tempo. Mas o clima, tanto no vídeo quanto nos bastidores, está muito bom. E não poderia deixar de citar a minha parceria com a Patrícia, que me recebeu de braços abertos”.

Cartolano segue também no Fofocalizando, onde se tornou mais fofoqueiro. “Me adaptei. Agora, estou sempre ligado. Não paro de ler notícias. Eu tento não polemizar todo e qualquer assunto. Mas quando vejo que preciso me colocar, eu me coloco”, garantiu o apresentador.

Últimas notícias