Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tirullipa mistura Pabllo Vittar, Gretchen e Whindersson em novo filme

Comédia estrelada pelo humorista é baseada na investigação de um roubo

atualizado 20/11/2020 18:08

Divulgação

Tirullipa iniciou esta semana as filmagens de Detetive Madeinusa, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms. O longa é protagonizado pelo humorista no papel de Madeinusa, um ex-político que tornou-se detetive da noite para o dia. Além dele, outro gigante do humor dará as caras no filme: Whindersson Nunes. O projeto conta ainda com a presença de Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, Rafael Cunha e outros convidados especiais como Rubinho Barrichello.

A coluna conversou com parte do elenco e descobriu detalhes sobre a película. “Que sonho poder realizar esse filme. Nós iríamos rodar o filme em abril mas, por causa da pandemia, adiamos tudo para julho, mesmo assim não rolou e marcamos para outubro. E o que aconteceu em outubro? Eu peguei coronavírus (risos). Então, depois disso, nós tivemos um mega prejuízo e todos se viram obrigados a remarcar os seus compromissos”, desabafou Tirullipa.

0

“O elenco inteiro tinha muitos projetos mas, graças a Deus, conseguimos iniciar as gravações nesta semana. Foi um presente de aniversário, viu? O Whindersson está demais, a Gkay também. Nossa, eu posso falar que nós temos uma galera boa trabalhando. Eu vou contar, em primeira mão, para vocês que tive a ideia de chamar a Gretchen e ela topou. Até a Pabllo Vittar vai fazer uma participação especial, gente. Esse filme está muito lindo e vocês vão rir demais”, revelou à coluna.

Além do filho de Tiririca, a digital influencer e comediante Gkay conversou com este colunista. “Olha, Leo. Não teria como não rir num projeto com o Tirullipa. Mesmo com um trabalho tão cansativo, ele consegue deixar tudo mais leve e fácil. Além do Tirullipa, tem o meu conterrâneo Rafa Cunha que é sensacional. E este mês, Whindersson Nunes, o melhor que nós temos, começa a gravar conosco. Estou muito realizada por gravar com irmãos e ídolos”, pontuou Gessica.

As filmagens acontecerão em 45 dias, em São Paulo, e a trama foi escrita por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra. Detetive Madeinusa é dirigido por Rodrigo Van Der Put e a data de estreia está prevista para o primeiro semestre de 2021.

Últimas notícias