Tiririca junta os seis filhos pela 1ª vez e Tirullipa agradece: “Escolhido”

"Família nordestina é com todo mundo reunido. Se não, não tem graça", disse Tirullipa sobre o encontro

atualizado 08/08/2020 13:43

Tiririca e os filhos Divulgação

Seis filhos de seis mães diferentes. Seria inusitado pensar em um pai assim, mas nada é usual na vida do palhaço Tiririca. Reunindo a família completa pela primeira vez em uma chácara no interior do Ceará, em Cumbuco, neste sábado (8/8), o deputado federal terá um Dia dos Pais ainda mais completo.

Isso porque, além da cria, estarão juntos os netos e até um bisneto. À coluna, um dos filhos, Tirullipa, que tem duas filhas, explicou como será esse encontro. “Família nordestina é com todo mundo reunido. Se não, não tem graça. Lá em casa são seis e cada mãe é de um: seis irmãos, um pai e seis mães. Papai sempre disse que mãe só tem uma, então, cada qual vai ter a sua, abestado”, brincou, imitando um dos bordões do pai.

0

Para ele, esse momento singular serve também para que todos possam lembrar de onde vieram. “Quando a gente imagina que saímos do nada… Meu pai trabalhava à noite para ter o que comer de manhã porque o circo é aquela loucura: tem dias que tem, dias que não tem. Lembrar que ele sustentou nossa família toda com o circo e hoje todo mundo está estruturado e bem só me faz agradecer a Deus. Meu pai, entre tantos, foi escolhido para se tornar um dos maiores palhaços do país”, continuou.

Ainda que familiar, a reunião vai seguir todos os protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Aos que terão que ficar longe longe, Tirullipa manda um recado: “Ligue para ele, diga que o ama, tente demonstrar não só com palavras mas, quando essa pandemia passar, tente demonstrar com atitudes o quanto você ama seu pai”.

 

Últimas notícias