Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tio de Deolane sofre acidente e é internado em Pernambuco. Entenda

Acidente foi o motivo de mãe de Deolane sair às pressas de ônibus no meio da noite quando sofreu assédio sexual

atualizado 02/05/2022 13:32

Reprodução

A coluna LeoDias descobriu que o tio de Deolane Bezerra, Ednaldo Bezerra, sofreu um acidente na cidade de Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco. O homem foi atingido por uma moto e teve uma lesão no crânio, na vértebra e precisou tomar muitos pontos. Apesar da gravidade dos ferimentos, o tio de Deolane está lúcido. O acidente foi o motivo que levou Solange Bezerra, mãe de Deolane, a sair às pressas da cidade de Queluz em direção à São Paulo às 22h de domingo (1º/5) de ônibus, quando foi assediada por um homem, como informado anteriormente pela coluna

A assessoria de Deolane contou que Ednaldo foi encaminhado para o Hospital Real Português, em Recife, para melhor tratamento. Em foto enviada à coluna, o homem aparece sentado em uma cadeira de rodas com a cabeça enfaixada. 

0

Após acidente do parente, Solange Bezerra desabafou por meio de nota sobre as insinuações que têm sido feitas pelo fato dela estar viajando de ônibus para encontrar o irmão: “Estou passando por um momento difícil, meu irmão se acidentou, tive que sair correndo e antecipar a volta da minha viagem. Eu sofro um abuso de um cara e ainda tenho que estar justificando o porquê que eu estava andando de ônibus? Um absurdo, estou com meu psicológico totalmente abalado, tomei remédios para me acalmar, vim de ônibus pois só queria ir embora para conseguir ir encontrar meu irmão, não tinha mais voo e saímos todos às pressas para São Paulo”.

A família estava jantando em um restaurante quando Solange Bezerra descobriu o acidente. Sem voos disponíveis, as irmãs de Deolane, Dayane e Danielle, e a mãe compraram uma passagem com destino à São Paulo para facilitar a ida a Pernambuco. Foi durante à viagem a São Paulo que Solange Bezerra foi importunada. Todos os envolvidos foram para uma delegacia e o homem acabou preso. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias