metropoles.com

Bolsonaro ironiza encontro de Lula e Deolane: “Feitos um pro outro”

Deolane Bezerra é advogada criminalista. Recentemente, ela disse que gosta de “advogar para bandido”

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Cerimônia de Lançamento do Certificado de Crédito de Reciclagem - Recicla+ e do Plano Nacional de Resíduos Sólidos
1 de 1 Cerimônia de Lançamento do Certificado de Crédito de Reciclagem - Recicla+ e do Plano Nacional de Resíduos Sólidos - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta terça-feira (26/4), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foram “feitos um para o outro”.

A ironia foi postada em uma rede social, acompanhada de um vídeo em que Deolane diz que gosta de “advogar para bandido”. Ao longo dos anos, Lula acumulou várias denúncias de corrupção. Os processos, no entanto, prescreveram e foram suspensos, arquivados ou encerrados de vez por suspeição processual reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja:

O post do presidente foi publicado em resposta a uma outra publicação de Lula posando ao lado de Deolane. Nela, o petista escreveu: “Esquece, o pai tá estourado!”. Na foto, Deolane estava vestindo um casaco vermelho e longas unhas vermelhas, cor que representa o Partido dos Trabalhadores.

Mais cedo, Deolane postou uma foto dos dois nas redes sociais. “Tô fechada com você e não abro mão”, declarou a advogada nas redes sociais.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia