Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tierry e Gabi: unfollow, desacordos e presença incerta no Faustão

Cantor deixou de seguir a ex após presença de Gabi em festa de Lucas Guimarães. Sem conversa, ex-casal pode desfalcar atração da Band

atualizado 23/01/2022 19:15

A situação de Gabi Martins e Tierry segue indefinida. O cantor deixou de seguir a ex no Instagram depois que a cantora esteve na festa de Lucas Guimarães no último sábado (22/1). Com show em Salvador (BA), Tierry queria que a Gani fosse ao encontro dele na capital baiana na mesma noite. 

Em conversa com a coluna, Gabi Martins afirmou que ainda não encontrou o ex desde o término. “A gente não se encontrou ainda, ele tá em Salvador, eu tô no Rio, eu vi ensaiar com meu professor de samba. A gente vai se encontrar, não sei se eu vou pra Salvador ou se a gente encontra em São Paulo no dia 26 (quarta-feira)”, disse a loira.

0

Convidados, Gabi e Tierry têm presença incerta no Faustão na Band, na próxima quinta-feira (27/1). A apresentação dos dois no programa só ocorrerá caso aconteça um encontro prévio. “Se a gente não se resolver, não tem como eu fazer o programa”, afirma a cantora.

A expectativa é que o encontro aconteça nos próximos dias. Ainda não se sabe se Tierry virá ao Rio para conversar com a, por enquanto ainda, ex-namorada. A coluna LeoDias, como sempre, acompanhará as cenas dos próximos capítulos. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias