Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Gabi fala pela 1ª vez após fim com Tierry: “Tempo para respirar”

"Independente de tudo ele é especial pra mim e foi ! Quero resolver da melhor forma", afirma a cantora

atualizado 20/01/2022 16:35

Sem esconder a tristeza, Gabi Martins deu um depoimento exclusivo à coluna LeoDias e revelou como andam as coisas entre ela e Tierry. Os dois decidiram por um ponto final no namoro no último dia 14. “Eu tô bem triste, tirando esse tempo pra respirar”, revelou.

“Estou em Maceió e ele está em São Paulo. Vamos ver se nos encontramos ou em São Paulo ou no Rio. Independentemente de tudo, ele é especial pra mim e foi! Quero resolver da melhor forma. Juntos ou separados, meu respeito continua”, contou a cantora.

0

Durante a conversa, Gabi reiterou que acha importante que os dois se encontrem pessoalmente para definir que rumo darão à história: “Eu acho que um namoro de um ano tem que ser pessoalmente. Até agora a gente não resolveu e não se encontrou pessoalmente para resolver”, disse.

No último dia 14, a coluna LeoDias noticiou o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry e a informação pegou os fãs do casal completamente desprevenidos. No dia seguinte, o cantor tranquilizou o público ao dizer que o casal havia decidido se encontrar. Segundo a versão do artista, na ocasião os dois teriam reatado o relacionamento. Mas a verdade não é bem essa.

Fontes próximas aos dois garantem que a cantora está decidida a dar um gelo no ex-namorado após não aprovar o comportamento dele. Nossa reportagem apurou que, diferentemente do que eles demonstravam, as brigas eram constantes e sempre por motivos banais. Os conflitos aconteciam recorrentemente em períodos decisivos para a carreira profissional de Gabi, o que tirava o foco de seus projetos e dava espaço para polêmicas em torno da vida a dois.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias