Thiago Gagliasso esteve na manifestação a favor do voto impresso, que ocorreu na manhã deste domingo (1°/8) na orla de Copacabana, a Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator não foi com a camisa verde e amarela e sim todo de preto.
Ao chegar à manifestação, Thiago gravou um vídeo e relatou que estava com medo de ser confundido com o irmão Bruno Gagliasso, que é de oposição ao governo federal e contra o voto impresso.

Thiago GagliassoReprodução/Instagram

Thiago Gagliasso (PL) foi eleito deputado estadual no RJReprodução/Instagram

Thiago GagliassoRT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Ator admitiu que tem 1,69 de altura e é chamado de "meio metro" por issoInstagram/Reprodução

Irmãos romperam há cerca de três anosInstagram/Reprodução

Thiago GagliassoReprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Bruno GagliassoDivulgação

Eles seguem afastados

Thiago foi nomeado na Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Secec)YouTube/Divulgação

Bruno Gagliasso e Thiago GagliassoReprodução/Instagram

Mesmo assim, prestou solidariedade à famíliaReprodução

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Thiago têm posicionamentos políticos divergentesReprodução/Instagram

Thiago com a cunhada, Giovanna EwbankReprodução/Instagram

Thiago GagliassoReprodução/Instagram
“Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”.
Briga por política
Thiago e Bruno Gagliasso não se falam desde 2018 após briga por questões políticas. Em entrevista recente a FM O Dia, Thiago lembrou o caso. “Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. E rompeu de vez”, afirmou.
@metropolesoficialAo chegar à manifestação, Thiago relatou que estava com medo de ser confundido com o irmão Bruno Gagliasso #TikTokNotícias #celebridades♬ som original – Metrópoles Oficial