Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Thaeme revela nome da filha: “Sempre me imaginei mãe de menina”

À espera da segunda filha, a cantora abriu o coração em entrevista à coluna

atualizado 14/04/2021 16:56

Reprodução/Instagram

Thaeme, da dupla com Thiago, está à espera de sua segunda filha. A cantora revelou nesta quarta-feira (14/4) que a bebê se chamará Ivy e, em conversa com a coluna, disse que ficou muito feliz por ter mais uma menina.

Quem escolheu o nome?
Quem escolheu fomos nós dois. Queríamos um nome com três letras, e dos nomes que eu encontrei esse foi o que o Fábio [Elias, seu marido] mais gostou. Eu sempre gostei desse nome, até antes de me casar. Juntamos o útil ao agradável por querer um nome curtinho e diferente.

0

A Liz ajudou na escolha?
A Liz, de certa forma, ajudou na escolha. A gente estava na dúvida e começou a falar para ela: ‘Filha, você gosta do nome Ivy?’, e ela chamava de Vivi. Aí a gente já se derreteu em ouvir ela falar Vivi. A gente teve mais certeza nos nossos corações.

Vocês queriam mais uma menina ou um menino dessa vez?
Fiquei muito feliz! Sempre me imaginei mãe de menina. Não sei se é porque em casa somos três irmãs. Mas toda mãe sonha em ter um casalzinho. Então, se tivesse um moleque, ia amar também. Mas sabe quando você se prepara psicologicamente para menina? Até minha primeira gestação, que perdi, a Yasmin, era menina, e, em seguida, veio a Liz. Parece que você fica esperando meninas, nem tem outra opção. Veio de novo e para a gente foi maravilhoso. Elas vão ser amigas como eu sou das minhas irmãs, e cúmplices da vida inteira por terem idades próximas.

A Ivy vai ganhar uma música também?
Estou escrevendo ainda, não finalizei. Esse processo de fazer uma música para alguém é como escrever uma carta para filho. Estou escrevendo uma carta para ela e está ficando linda. Mas está super comprida. Então, vou precisar cortar algumas partes. Ainda não defini quais.

Espera que a nova música viralize como Pedacinho Meu, para a Liz?
Acho que as pessoas vão se identificar bastante. É tão linda quanto Pedacinho Meu.

Já tem data para o lançamento?
No máximo, até julho, talvez um pouco antes, vai depender da pandemia mesmo. Não vou lançar só a música, tem o clipe, que demanda uma produção maior, mais pessoas em contato comigo. O cuidado está redobrado, porque está um momento muito crítico no Brasil. Então, a gente quer esperar as coisas melhorarem para a gente poder fazer a preparação com todos os cuidados. E esperar eu ficar um pouco mais barrigudinha. Acho que vai ficar mais bonito e diferente do outro clipe, que gravei bem no comecinho da gestação. Mas acho que vai ficar lindo o resultado.

Últimas notícias