Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Teve confusão e até polícia: termina o namoro de Luciana Gimenez

O romance que Luciana Gimenez engatou com o empresário Eduardo Buffara durou pouco mais de 2 anos e tem enredo de novela

atualizado 13/05/2021 19:56

Daniel Delmiro/AgNews

Luciana Gimenez está solteira, de novo. O romance que a apresentadora engatou com o empresário Eduardo Buffara durou pouco mais de dois anos. A história deste término é quase uma novela das 21h e a coluna te conta tudo.

O namoro entre os dois acabou justamente durante o aniversário de Eduardo. A apresentadora da Rede TV! e o carioca comemoraram a data especial em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas a viagem não acabou como planejada. Luciana perdeu uma joia de R$ 1 milhão durante um passeio pela ilha paradisíaca e enlouqueceu.

0

A polícia local teve de ser acionada para encontrar a pedra preciosa da modelo. A joia foi recuperada, mas o affair de Gimenez não aguentou o ataque de estrelismo da (até então) namorada e resolveu fazer a fila andar ali mesmo. Puxa, que pena!

Procurada pela coluna, a assessoria de Luciana confirmou o fim do relacionamento da apresentadora assim como o sumiço da joia, que já foi encontrada, mas negou o valor da mesma. Esse foi o primeiro relacionamento que Luciana assumiu publicamente após o fim do casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

Mais lidas
Últimas notícias