Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ex-diretor jurídico da RedeTV advoga ação contra Luciana Gimenez

Responsável pelo primeiro contrato de Luciana na emissora, Celso Gioia enfrenta defesa da apresentadora em ação por danos morais

atualizado 08/05/2021 15:40

Reprodução/Instagram

Sérgio Di Vicentin, ex-maquiador de Luciana Gimenez, foi processado por danos morais pela apresentadora e agora Sergio apresentou defesa. Quem assume o caso é Mariana Gioia e Celso Gioia, que já foi diretor jurídico da RedeTV e curiosamente foi o responsável pelo primeiro contrato de Luciana na emissora.

A ex de Mick Jagger e seus advogados pedem a bagatela de R$10 mil, por danos morais, ao profissional, após demiti-lo sem justa causa. A defesa do maquiador, neste processo, afirma que a apresentadora agiu por retaliação devido à reclamação trabalhista dele.

0

Ainda segundo consta, essa ação na Justiça do Trabalho não agradou em nada a ex-patroa de Sérgio. “Trabalhar por 20 anos e ter de passar por toda essa situação? Isso é uma piada!”, disse Di Vicentin à época.

No processo de danos morais movido por Luciana Gimenez, os advogados dela solicitaram que o processo tramitasse em segredo de justiça, mas a Juíza do Foro de Pinheiros, São Paulo, indeferiu o pedido e o processo corre publicamente.

Mais lidas
Últimas notícias