Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Teimosos e imaturos”: o que diz a astrologia sobre Maiara e Fernando

Andre Mantovanni, conceituado astrólogo e tarólogo, explicou pontos muito importantes na relação dos dois

atualizado 02/07/2022 12:25

Na imagem colorida, um homem e uma mulher estão posicionados no centroJoao Valentino

O relacionamento entre Maiara e Fernando Zor ganhou uma nova página, na madrugada de quinta-feira (29/6), quando eles colocaram (pela 10ª vez) um ponto final na história que viveram.

Foram quase três anos do início do romance e apenas três meses desde que reataram depois da última crise. Com mais esse término, uma grande incógnita fica na cabeça do público e dos fãs sobre o porquê de tanta instabilidade emocional.

A coluna LeoDias conversou com Andre Mantovanni, conceituado astrólogo e tarólogo, presença também no Melhor da Tarde (Band), que explicou pontos importantes na relação de Maiara e Fernando. Inclusive, disse que há um elo forte e até inquebrantável entre os dois, mas ainda falta amadurecimento suficiente para seguirem juntos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Fernando é taurino com ascendente em Câncer e Lua em Capricórnio, possui personalidade forte, é determinado e muito teimoso. Dificilmente cede quando acredita que está com a razão. Com o ascendente em Câncer, sua personalidade fica mais dócil e romântica, mas isso pode deixá-lo mais introspectivo e até com dificuldade de expressar o que sente”, afirma o profissional, que faz ressalva sobre a lua em Capricórnio sempre deixar rastro de inflexibilidade, intolerância e até um pouco de orgulho para ceder numa relação.

Maiara tem sol em Capricórnio, ascendente em Áries e lua em Touro

Para astrologia, a cantora sertaneja é uma pessoa de personalidade forte e também muito controladora. “A inflexibilidade e até uma dureza para lidar com os próprios sentimentos podem deixá-la mais intransigente e não gostar de meias palavras. Direta, objetiva e muito corajosa, tem um coração gigante querendo distribuir amor (e receber também). O sol em Capricórnio traz o desejo de que as coisas sejam duradouras. O ascendente em Áries quer tudo para ontem e com intensidade, o que pode revelar traços de impulsividade e impaciência“, conta.

Mantovanni ainda diz que “essa configuração pode deixá-la vulnerável e com muita dificuldade em resguardar sua intimidade”.

O que mais me chama atenção na relação dos dois:

⁃ Ambos possuem muito elemento terra no mapa – dificuldade de flexibilizar, ceder, perdoar ou até mesmo deixar as coisas fluírem com leveza.

⁃ A lua que no mapa astral fala de memórias e emoções os liga profundamente. Ele com lua em Capricórnio e ela com Lua em Touro: se amam, não conseguem separação definitiva, se afastam mas retornam porque um sente que o outro o nutre emocionalmente. Um imã difícil de romper. Aqui entra uma configuração da astrologia karmica: há um compromisso de mudança profunda para ambos através dessa relação. Algo como um débito que é necessário que ambos resgatem através da relação (que poderá continuar conturbada e cheias de altos e baixos) já que nenhum dos dois se modifica o suficiente para permanecerem juntos.

⁃ Eles poderiam ser muito felizes juntos, tem um elo forte e até inquebrantável, mas parece que eles não estão amadurecendo o suficiente para seguirem juntos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Mais lidas
Últimas notícias