Por que Maiara e Fernando Zor sempre terminam? Especialistas analisam

De acordo com fãs do casal, esta é a 10° vez que eles terminam. Pombinhos estavam noivos e se reconciliaram há três meses

atualizado 01/07/2022 17:25

Maiara e Fernando Zor (Reprodução/Montagem Metrópoles) Maiara e Fernando Zor (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor terminam mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. De acordo com fãs do casal, essa seria a 10° vez que isso ocorre. Segundo o psicólogo Alexander Bez, “existe um padrão nessa separação”. O Metrópoles explica qual.

De acordo com o especialista, muitos casais precisam desse afastamento para se autofirmarem entre eles mesmos. “À nível inconsciente, isso é muito importante. Eles testam o tanto que gostam ou não um do outro. E o quanto, cronologicamente falando, essa separação consegue ser implementada efetivamente. Ela tem um tempo, a gente tem que ver qual que é esse tempo: é um padrão estável, menos estável ou mais estável?”, pontua.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Alexander acredita que quando há uma diminuição entre os períodos de “vai e vem”, significa que o casal estaria evoluindo. “Os relacionamentos ‘ioiô’ acontecem particularmente por conta de uma questão psiquiátrica ou por uma questão residida no inconsciente, como essa de testar a relação inconscientemente”, finaliza.

A psicóloga Juliana Mendes, por sua vez, explica que quando o relacionamento tem um histórico “ioiô” é porque existe uma crise há algum tempo. “É comum que esses casais ignorem as crises, não olhem de frente para os problemas que estão o levando ao conflito. Geralmente, são problemas de natureza pessoal (cada um com suas individualidades), outras vezes têm haver com a dinâmica do próprio relacionamento ou falta de comunicação”, analisa.

A especialista destaca que a falta de diálogo pode ser um dos principais fatores. O casal pode estar “em momentos diferentes”  e, com isso, acabar mudando um com o outro. O medo de ficar só, faz com que o casal retorne ao relacionamento. “É importante refletir melhor sobre as vantagens dessa relação, e cada um cuidar melhor de si para que ela tenha um destino mais adequado”, orienta Juliana.

Entenda a história

Maiara e Fernando Zor assumiram namoro em 2019. Depois de poucos meses, terminaram, e não parou por aí! O “vai e vem” continuou. Em fevereiro de 2021, o casal fez uma viagem para Dubai, onde a dupla de  Sorocaba pediu a irmã de Maraisa em casamento. Ainda no mesmo ano, em setembro, a dupla acabou o noivado.

Os cantores reataram em novembro do mesmo ano. No natal, com a frase “dois pares de chifre” Maiara anunciou no Instagram, mais uma vez o “fim”.  No início desse ano, eles reataram novamente.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, gastronomia, comportamento e bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias